Cidades / Região
Jovem de 26 anos desaparece ao pular em rio e desmaiar
Rapaz bateu em um pilar quando saltou nas águas e desde sábado não foi mais visto
Campo Grande News
Equipe do Corpo de Bombeiros faz buscas por jovem de 26 anos que desapareceu ao pular no Rio Santana, em Paranaíba. Durante o salto, o rapaz acabou batendo em um pilar e desmaiou na tarde do sábado (10/05), e não foi mais visto.
De acordo com o portal Impacto MS, o rapaz estava em uma confraternização familiar quando decidiu entrar no rio. Ele então pulou nas águas por volta das 14h30 e ao se chocar com a estrutura, desmaiou e desapareceu no rio.
Os militares foram acionados e iniciaram as buscas ainda no sábado. Uma testemunha relatou que viu o rapaz boiando após o salto, mas a correnteza arrastou o corpo fazendo com que ele sumisse nas águas.
A ponte de onde ele saltou dá acesso ao Centro Rural dos Coqueiros e a família contou que ele estava fazendo vários saltos antes do acidente. Hoje é o terceiro dia de buscas e a equipe conta com mergulhadores.

