IVINHEMA: Flagrado empinando moto, rapaz bate em viatura da Polícia Militar

Ivi Notícias/Ivinoticias


Na noite de domingo (07), por volta das 22h20, a Polícia Militar de Ivinhema registrou uma ocorrência de direção perigosa na área central da cidade. Durante patrulhamento, a equipe flagrou dois motociclistas realizando manobras perigosas, conhecidas popularmente como 'grau', colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, ao perceber a aproximação da viatura, os condutores se separaram, cada um tomando direções diferentes. Um deles seguiu em direção ao Bairro Centro, onde foi novamente avistado realizando manobras arriscadas. Os policiais tentaram a abordagem, mas o motociclista, de 18 anos, desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir.

Durante a tentativa de evasão, o jovem ingressou na contramão e acabou colidindo contra a parte dianteira da viatura policial. Apesar da queda, ele não sofreu ferimentos aparentes.

A checagem nos sistemas internos revelou que o rapaz não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e já é reincidente em infrações como direção perigosa, trafegar na contramão e desobedecer ordens policiais. A motocicleta envolvida, uma Honda CG 160 de cor azul, também sofreu danos, assim como a viatura, que teve parte da frente bastante avariada.

O veículo foi removido ao pátio do Detran, e o pai do condutor, de 45 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por ter permitido que pessoa não habilitada conduzisse o veículo.

O jovem foi conduzido à delegacia, onde responderá pelos crimes de direção perigosa, dirigir sem habilitação e desobediência.


Comentários