Editorias / Geral
NOVA ANDRADINA: Madeireira é alvo de furtos
Criminosos levaram banquetas de madeira em duas invasões; em uma delas, tentativa de furto de bateria de trator foi frustrada
Ivi Notícias/Jornal da Nova
Uma madeireira localizada na região central de Nova Andradina foi alvo de furtos em duas ocasiões distintas, entre os dias 16 e 20 de janeiro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município na manhã desta terça-feira (20).
Segundo o boletim de ocorrência, a comunicante relatou que, entre os dias 16 e 17 de janeiro, indivíduos invadiram o estabelecimento e furtaram duas banquetas pequenas de madeira. Já entre os dias 19 e 20, os suspeitos retornaram ao local e levaram uma banqueta maior, também de madeira.
Ainda conforme o relato, os autores tentaram furtar uma bateria de trator e outras duas banquetas, mas não conseguiram consumar o crime, deixando os objetos próximos à cerca da empresa. O caso foi registrado como furto e será apurado pela Polícia Civil.
