Morador da Cidade dos Anjos é assassinado a tiros dentro da comunidade

Destruição do barraco da vítima teria sido o estopim de complito com o suspeito

Ivi Notícias/midiamax


Silvio Aparecido Moreira, de 35 anos, foi assassinato a tiros, na manhã deste sábado (24), após uma desavença dentro da comunidade Cidade dos Anjos, na região do Parque do Lageado, em Campo Grande. A vítima teria confrontado o suspeito de um furto e a destruição de um barraco antes de ser morto.

Conforme um morador, por volta das 7h, o suspeito estaria praticando furtos na região, quando teria sido confrontado por Silvio. Em seguida, Silvio teria destruído o barraco do suspeito. Um grupo partiu para cima e disparou um tiro. Ainda conforme moradores, o grupo também esfaqueou o rapaz.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil e Militar foram chamadas e realizam rondas na região em busca do autor, que fugiu após o crime. O corpo foi retirado pela funerária plantonista.

Desavença antiga

O local ficou marcado com sangue. Consequentemente, a vizinhança passou a jogar água e terra para limpar o local após a retirada do corpo.

Vizinhos relatam que ouviram o disparo. “Diz que são conhecidos já pela polícia, e que um deles saiu da cadeia, se reencontraram e deu no que deu”, relatou um.


Comentários