Cidades / Região
Dupla é presa por manter ponto de venda de drogas a 200 metros de creche
DOURADOSNEWS
A 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí prendeu, em flagrante, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas e associação para o tráfico na manhã desta quinta-feira (19).
A ação foi resultado de investigações da Seção de Investigações Gerais (SIG), que monitorava há cerca de três meses um imóvel na Avenida Nova Andradina, denunciado como ponto de venda de entorpecentes.
Durante a vigilância, policiais observaram um homem entrar rapidamente na residência e sair logo em seguida, comportamento típico de compra de drogas. Ele foi abordado pouco depois e flagrado com uma pedra de crack. Ao ser questionado, confessou que havia comprado a droga no local e indicou a responsável pela venda.
No imóvel, os policiais encontraram cinco porções de crack já fracionadas para venda e uma porção maior guardada na geladeira, suficiente para fracionar mais 40 unidades, totalizando pouco mais de 10 gramas da droga.
Também foram apreendidos R$ 474 em dinheiro, celulares, máquina de cartão e materiais usados por usuários de crack, itens comumente associados ao tráfico. A proximidade do imóvel com uma creche municipal, cerca de 200 metros, aumenta a gravidade do crime, conforme a legislação antidrogas.
As suspeitas, D.S.O., 24 anos, e V.J.S., 41, foram levadas à Delegacia de Polícia Civil, autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e permanecem presas à disposição da Justiça.

